A importância do Terapeuta


A partir do entendimento dos conceitos das essências qualquer um pode indicar um tratamento para si, conhecidos e familiares.

E muitas vezes essas indicações têm um resultado eficaz.

Mas, nem todos os desequilíbrios que vivemos têm causa consciente. A origem de um comportamento em desequilíbrio algumas vezes  pode se confundir com a nossa própria história.


Nesses casos, alguém "de fora" do processo de construção de um padrão de comportamento ou de uma crença familiar, pode ouvir e espelhar sem influências o que a pessoa traz para ser revisto, ressignificado e reequilibrado.


Como as essências florais equilibram o que está em desarmonia, a cada equilíbrio alcançado elas podem  trazer para a percepção do indivíduo um outro ponto a ser trabalhado, podendo assim chegar ao núcleo do problema.


Quando se chega ao núcleo, existe a possibilidade  da adoção de um novo padrão de comportamento e, desta forma, o indivíduo já não mais apresentará os sintomas que caracterizavam o desequilíbrio.


Assim, uma pessoa que esteja “de fora” do ponto de vista de quem vivencia essas novas percepções, pode estar mais atenta a essas novas características e adequar a fórmula de maneira mais eficiente.

Terapia Floral

Cursos     |     Atendimentos    |    Indicação de Fórmulas     |    Busca