Primeira Consulta


Informações importantes sobre a primeira consulta

e o seu tratamento.


As consultas só acontecem quando agendadas. Então, ligue para um dos telefones na página de contato de acordo com a sua cidade ou envie um WhatsApp.

Se for por skype basta enviar um email para começarmos.

Se for atendimento domiciliar entre em contato por telefone,

email ou WhatsApp para combinarmos a melhor data e

horário. Lembre-se que as consultas presenciais tem duração de

até 02 horas. Assim, leve em consideração esse tempo na

sua organização. 


Se a consulta já aconteceu:


Se a sua primeira consulta já aconteceu, gostaria de lembrar algumas

informações que possivelmente já conversamos pessoalmente:


- Sempre envio por e-mail os conceitos básicos das essências que recomendo. Acho justo e correto todos saberem o que estão tomando. Assim, se um email não chegou nos dias posteriores a sua consulta, entre em contato. Pode ter havido algum problema com endereços.


- Algumas pessoas chegam para a primeira consulta com sentimentos intensos, desconfortos emocionais, ou com acontecimentos traumáticos recentes. Nessas situações é comum indicar a ingestão mais freqüente dos florais nos primeiros dias. Do contrário, a indicação padrão é a mais comum, 04 gts 04 x ao dia. Sempre que possível, mantenha  a ingestão que foi indicado na sua fórmula para o melhor andamento da terapia.


- As farmácias que costumo indicar estão no link Onde manipular o seu floral na página principal do lado superior direito deste site. São farmácias que confio e normalmente tem  todos os sistemas com os quais trabalho mas, não tenho nenhum vínculo com elas. Faça os seus florais na farmácia que lhe convier ou de sua confiança.


- Se puder, dê uma olhada no link Cuidados com o seu floral no dia-a-dia, também na página principal deste site do lado superior direito. É sempre conveniente respeitar os cuidados para que o seu floral não perca a validade.


- Leia também nas Perguntas Freqüentes localizada nos links superiores de todas as páginas, a pergunta: “Quais as contra-indicações dos florais?”  A resposta é: não há contra-indicação. Mas, podem haver crises de conscientização em poucos casos. Por favor, informe-se no link indicado. 


- Não é comum mas, caso ocorra algum desconforto, emocional ou físico durante o tratamento, entre em contato com o celular fornecido na consulta. Não só preciso saber o que se passa com quem é atendido, como também orientar a melhor condução do tratamento. Esses desconfortos não são freqüentes, as vezes são intensos e quando surgem duram poucos dias. Mas, mesmo assim entre em contato.


- Antes das consultas, um dia antes, a secretária entrará em contato para confirmar a sua presença na consulta já agendada. Ou você receberá um sms ou WhatsApp solicitando a sua confirmação.

Esse procedimento é muito importante, já que as consultas, na maioria dos tratamentos, ocorrem uma vez ao mês somente. Se você tem uma consulta agendada e não recebeu um contato solicitando a sua confirmação, o que é muito raro, por favor entre em contato para confirmar, já que as consultas não confirmadas podem não acontecer.

Em contra-partida, se você já confirmou a sua consulta e por alguma razão não poderá ir, será necessário desmarca-la com 24 horas de antecedência. Do contrário, o valor integral da consulta será cobrado.


- O efeito do floral é sutil e progressivo. Tenha calma emantenha o tratamento conforme indicado na sua fórmula. Cada pessoa reage a seu tempo e de acordo com o seu perfil mas, muito provavelmente já na 1a. semana você começará a perceber os efeitos positivos dos florais indicados.


- Qualquer dúvida ou necessidade entre em contato no celular fornecido ou por email. Não se constranja em entrar em contato sempre que necessário.



Cursos     |     Atendimentos    |    Indicação de Fórmulas     |    Busca