Pra não dizer que não falei das flores

smartflower_Vertical

A Terapia Floral ainda é uma área nova, não tem nem um século de existência. Mas, muito já se tem pesquisado, documentado em livros, artigos científicos, sites e matérias na mídia em geral.
Segue abaixo algumas depoimentos e matérias nesses últimos 14 anos atuando na área. Não são muitas mas, todas foram muito bem-vindas no seu tempo e foram muito divertidas de fazer. Algumas matérias já podem ser consideradas antigas mas, ainda assim, podem contribuir de alguma forma com mais informação.

As mídias têm um papel fundamental na divulgação dessa prática que traz tanto benefício à quem se utiliza dela. E mais importância ainda, talvez, para ajudar a espalhar esse conhecimento dando oportunidade para tantos outros se beneficiarem. E nesse caso, as mídias sociais atualmente fazem o mais importante dos papéis, apesar de todas as críticas fundamentadas a respeito do impacto nem sempre positivo na sociedade. Estamos todos aprendendo ainda a lidar com tanta informação e exposição e principalmente, com a responsabilidade que cada um têm, ou deveria ter, na construção dessas informações coletivas.

Então, aguarde carregar os posts abaixo e acompanhe aqui entrevistas e depoimentos que tive o prazer de participar.

  • 5

    Avaliação

  • Avalie

Compartilhar